Tenha AMOR PRÓPRIO

- post, videos

Yuuupiii amorequinhas e amorequinhos, o tema do post de hoje é um tanto polêmico: é sobre ter AMOR PRÓPRIO! Encontramos tantos textos nas redes sociais com este tema ~ no facebook, no tumblr e no twitter ~ mas continua sendo TABU para meninas e para meninos. Nos olhamos no espelho e não vemos uma imagem desejada, que a sociedade impõe na gente, de ser magra/magro, de ser social, de ficar curtindo baladas e ter aquele estilo de modelo vestindo “as melhores roupas” ~ e as mais caras também

Ao ouvirmos elogios, ficamos nos perguntando se realmente é para gente, pois não conseguimos enxergar aquilo que nos foi falado. Há dias sim, na qual acordamos e nos admiramos, nos amamos e nos sentimos mais leves. Esse é um dos pontos para termos o AMOR PRÓPRIO!!!

Na adolescência muitas meninas e muitos meninos deixam de aproveitar a melhor fase por vergonha do corpo. Muito comum nas pessoas que estão acima do peso, mas acreditem, acontece também com pessoas normais, querendo sempre ser mais magra/magro e isso acaba gerando doenças: anorexia e bulemia Deixamos de utilizar aquela roupa por achar que vai marcar nossa barriga, ou por mostrar nossas coxas grossas, nossas celulites, estrias e com isso deixamos de usar aquilo que nos faz bem. Já perceberam isso?

No vídeo, falo um pouco mais de como aceitar o seu corpo, se aceitar do jeito que é e claro, se quiser mudar, que essa vontade venha a partir de você e não por outras pessoas falarem o que deve ser ?

Amorequinhas e amorequinhos, jamais deixem que pessoas influenciem e mudem sua maneira de viver. Não deixem de aproveitar os melhores momentos que a vida lhe oferece por vergonha. Não se rebaixe a ninguém, não deixe de pintar a unha da cor que gosta porque falaram que a cor é feia. Não deixem de pintar o cabelo, de cortar como deseja, por terem falado que não combina com você. Não deixem de usar aquele bíquini ou aquela roupa, por vergonha. SE PERMITA! SE AME! SE VALORIZEM! ? Anorexia e Bulemia são assuntos sérios demais, podendo levar a morte se não soubermos nos cuidar.

Compartilhem este post e mostre aos seus amigos o verdadeiro valor de ser feliz ?

Beijoquitas no ❤ de cada um de vocês e até o próximo post ?

Previous Story
Next Story

You Might Also Like

Sem Comentários

Deixe seu comentário