Minha terceira tatuagem

- vlog

minha-terceira-tattoo

“Depois que você faz a primeira, não consegue mais parar.” Foi isso que ouvi quando fiz minha primeira tatuagem e não é que isso é verdade? rsrsrsrs  No post de hoje falo sobre a minha terceira tatuagem, qual desenho que eu fiz, onde que fiz e o significado dela. E claro que vloguei pra vocês, mostrando para minhas curiosas e meus curiosos como que é feito para quem ainda está criando coragem e escolhendo sua primeira tattoo! Então bora saber como que é feito e tirar suas dúvidas ?

Como todos sabem e podemos ver neste post, tenho três animais de estimação: um cachorro ?, chamado Touya ~ meu irmão peludo ~ e dois gatos ?: a fêmea chamada Lola e o macho chamado Frajola ~meus filhos. Quando pensava nessa tatuagem, de poder mostrar meu amor pelos meus bichos, pensava: Qual desenho ficaria melhor??? Vi váááárias imagens e cada uma mais bonitinha que a outra, mas queria algo que bateu o olho, dá para ver o amor!!! Entendem? Ao pesquisar no Google, encontrei uma de coração onde um lado era a cabeça de um cachorro e a outra de um gato ~apesar de ter visto várias pessoalmente apenas o coração com o cachorro Só que na imagem, estava muito grudadinho e pedi para separar um pouco, para poderem ver melhor a cabeça dos dois.

Antes de responder as dúvidas de vocês, vou despertar a vontade de querer fazer a sua primeira e não parar mais

 

 

Agora, vamos as dúvidas

Lili, fazer tatuagem dói?
Então amorequinhas e amorequinhos, das 3 tatuagens que fiz, esta no pulso me incomodou um pouco mais do que as outras, pelo motivo de que tem a veia. Calma, claro que não fez em cima, nenhum tatuador teria a ousadia e maluquice de furar essa parte da gente, mas por ser perto, o desenho do gatinho, foi o que mais irritou na hora. Quando termina e passamos a pomada indicada, para de incomodar. Sobre a dor, não é uma coisa que não conseguimos suportar. Sentimos apenas uma leve queimação e o lugar fica quente por causa da agulha furando sua pele. Dizem que em determinadas partes do corpo, principalmente costela e pé que dói mais.

E depois que fez a tatuagem, como devemos cuidar?
O tempo que uma tatuagem leva para cicatrizar no corpo é de uma semana ~ 7 dias. Vejo muitas pessoas colocando plástico filme ~ aquele plástico transparente ~ na área tatuada quando sai para rua. O ideal deste plástico é apenas quando finaliza e vai para a casa, ficando no máximo por 1 hora. A tatuagem deve ficar livre, para respirar e poder cicatrizar melhor. Para lavar, sabonete de glicerina e pomada bepantol derma, ou bepantol baby ~ pode ser o genérico também, por ter a mesma composição~ . Dentro desse tempo de 7 dias, sua tatuagem vai coçar e criar uma casquinha. Essa é a parte final e por favooor, não retire a casquinha por mais tentador que seja e não coce também, vai acabar arranhando a tatuagem e claro, podendo arrancar partezinha da sua pele…não queremos isso né?

Tem que ter cuidado com a alimentação?
Sim, precisamos de certos cuidados. Para que sua tatuagem cicatrize mais rápido e não inflame, devemos evitar alimentos como: leite ? e seus derivados que são o queijo, manteiga e iogurte, como também devemos evitar comidas que venha do porco ? como: salsicha, linguiça, presunto… Chocolate então, nem pensar!! Fritura nem pensar também!! Ovo apenas se cozido. Melhor 7 dias do que 3 meses né gente?!

 

Agora que já viram como é feita e tirado suas dúvidas, deixe aqui no comentário se aquela vontade aumentou, qual tattoo pretende fazer e o que ela significa pra você. E se já tiver uma ~ou quem sabe várias~ comente aqui também, vou adoooorar saber sobre elas ?

 

Beijoquitas no ❤ de cada um de vocês e até o próximo post ?

Previous Story
Next Story

You Might Also Like

Sem Comentários

Deixe seu comentário