Aquela saudade de você…

- post, texto

De madrugada bateu uma saudade enorme de você. Fiquei lembrando da nossa primeira conversa, onde nem nos falamos direito por causa do barulho, mas sempre olhava sua foto e ficava a pensar:“Ele ainda vai ser meu namorado.” E não foi que isso de fato aconteceu? Chegamos a perder o contato por alguns anos mas o destino quis nos unir.  Aos poucos, nossas conversas foram ganhando carinho, intimidade, a vontade de querer ficar ali por horas e horas. Mesmo sem assunto, nos entendemos. Parecia tudo estar escrito e preparado para gente. Admito que no início foi complicado, pois não sabia se daríamos certo, até que você preferiu arriscar. Eu, como sempre, tive medo, estava cheia de dúvidas. Mas quer saber? Me permitirei ser FELIZ!

E aos poucos nos juntamos, nos entendemos e nosso amor cresceu. Lembro do primeiro toque, do primeiro cheiro, do primeiro olhar, do abraço apertado, do aconchego… e fico a esperar pelo primeiro beijo até hoje. As brincadeiras que temos, as músicas velhas que cantamos ~ nosso gosto musical nos condena, mas fazer o que se é engraçado?! , as piadas toscas contadas quando menos espero rsrsrs Você me conhece mais do que eu mesma posso me conhecer. Você me apoia quando na verdade, tudo que eu quero é desistir. Você me ensina a ser forte, a saber lutar e enfrentar meus medos. Uma boa parte de meus medos rsrsrsrs

Durante tempos fiquei imaginando nós dois juntos. Chego a ter medo de estar sonhando e tudo isso não passar de um sonho. Sua voz chega para me trazer paz, para alegrar meus dias, para me acalmar. Sua voz tem o tom da certeza de que tudo que sempre sonhei é real! O tempo sabe o que faz. Esperar nem sempre é doloroso.

As vezes pensamos que tudo está perdido mas nem sempre isso é verdadeiro. A prova de que o tempo age e faz seu sonho se realizar somos nós. Poder mostrar ao mundo nosso amor, nossa alegria, nossos sorrisos…

 

O amor esperado. O sonho realizado. O amigo que é meu amo, que ainda é meu melhor amigo. Os dias que são leves. Os risos que são sinceros. A calmaria que só você me traz. A promessa que seguimos até o fim! Pra sempre sua e você pra sempre meu ♥

 

 

 

Previous Story
Next Story

You Might Also Like

2 Comentar

  • Reply
    Rafael Felipe
    agosto 30, 2016 at 12:53 am

    Fiicou muito bom Lili. Muito bonito. Faz a gente lembrar de certos tempo também kk
    ” Chego a ter medo de estar sonhando e tudo isso não passar de um sonho ”
    Muitas pessoas passam por isso…

    • Reply
      Liliane Gomes
      agosto 30, 2016 at 1:12 am

      Oi Rafinha, obrigada pelo seu comentário, fiquei muito feliz *_____*
      Pois é, a frase está ai realmente para isso, lembrar de certos tempos rsrsrsrs
      Passei alguns momentos com essa frase mas tudo ao seu tempo se torna real
      Beijinhos

    Deixe seu comentário